Talvez adeus


Olha, eu sei que você não vai entender, mas acredite, nem eu entendo. Também sei que até ontem estava tudo bem, ou sei lá, pelo menos aparentava estar...
Sabe, quando eu te conheci eu não tinha nada, estava completamente perdida, e de repente, parecia que eu tinha me encontrado, simplesmente, você virou meu tudo. E acho que esse foi um dos meus maiores erros, me refugiar tão rapidamente em você, alguém que eu mal conhecia, me encostando completamente, deixando assim, que sustentasse tudo sozinho. 
Você foi aquela pessoa que eu sempre quis, romântico, companheiro, carinhoso e um tanto quanto compreensivo, até mesmo quando eu brigava com você por motivo nenhum. Só que agora você deve estar pensando, se você era tudo aquilo que eu sempre quis, por que acabei com tudo? Acontece que às vezes nem tudo aquilo que a gente quer é o que a gente precisa, e nesse momento, o que eu preciso é passar um tempo sozinha, reavaliar alguns conceitos, me conhecer melhor, por a vida em ordem, esse não é o momento de dividir a minha vida confusa com alguém, não enquanto eu não me entender comigo mesma.
Não quero que você pense que eu sou ingrata, que eu estava te usando ou que em algum momento eu quis te magoar, sério, essa nunca foi a minha intenção, porque nem eu sei direito o que aconteceu, ora eu estava completamente feliz e realizada ao seu lado, ora mal olhava na sua cara.
Eu não te peço para me esperar, afinal, não sei quando vou conseguir resolver essa bagunça da minha vida, mas eu acredito que se a gente tiver que ficar juntos de novo, a gente vai ficar... Só que até lá, eu quero que você seja muito feliz,e voe o mais alto que conseguir.

Comentários